COMERCIAL & PÓS-VENDA: COMO GERAR LEALDADE EM TEMPOS VOLÁTEIS ¨MÉTODO HIFLEX-FOCUS¨

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COMERCIAL & PÓS-VENDA: COMO GERAR LEALDADE EM TEMPOS VOLÁTEIS ¨MÉTODO HIFLEX-FOCUS¨

Consulte realizar ¨in-company¨.

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TRATAMENTO DE CLIENTES PARA MANUTENÇÃO DE RECEITAS

OBJETIVO: De nada adianta investir na conquista de novos clientes e simplesmente esquecê-los…
Sabendo disso, os participantes serão instruídos a adotar posturas e atitudes focadas em manter ativo o relacionamento com toda a sua carteira de clientes por meio do método “HIFLEX-FOCUS”.

O método “HIFLEX-FOCUS” propõe uma abordagem cíclica na base de seus clientes.
Ao adotar a atuação cíclica torna-se possível atingir desde o melhor até o menor cliente, de forma a garantir que se esteja presente na mente de todos e construir de maneira sistêmica uma relação equilibrada de Custo X Benefício direcionada a obter rentabilidade e lealdade, que significará potencializar novos fechamentos a todo instante.

IDEAL PARA: Representantes, Vendedores, Atendentes, Coordenadores, Supervisores, Gerentes, Diretores e Profissionais que trabalham com relacionamento direto e indireto com a base de clientes da empresa.

PROGRAMA:

– O método “HIFLEX-FOCUS” – componentes, aplicações, resultados

– A união de uma base de dados de clientes confiáveis e sua manutenção para girar o ciclo virtuoso

– Como estão atualmente suas ações de pós-venda e os tempos de resposta às solicitações de clientes

– A necessidade de se definir os limites de atuação e o real compromisso dos envolvidos com seus clientes

– Desenvolver a sensibilidade pessoal para detectar e encantar seu cliente, independente de sua atual avaliação

– Exposição e debate de casos práticos

INSTRUTOR: Henrique V.  Mäder         Contato:  rico@synerhgon.com.br

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