COMERCIAL & VENDAS: COMO CONQUISTAR E RETER CLIENTES PARA SEMPRE

KAIZEN & LEAN MANAGEMENT
13/03/2016

COMERCIAL & VENDAS: COMO CONQUISTAR E RETER CLIENTES PARA SEMPRE

Considere realizar ¨in-company¨.

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COMO GANHAR DINHEIRO ¨COM¨ SEU CLIENTE E NÃO ¨DO¨ CLIENTE

OBJETIVO: Desenvolver os sentidos dos profissionais que realizam ações comerciais para compreenderem a importância de adotar uma cultura sistêmica na aplicação das habilidades técnicas e de relacionamento humano. Ao término, estarão aptos a desenvolver de forma ativa e consciente os conceitos fundamentais em vendas e o ciclo para fechamento de negócios.

A correta atuação comercial requer a aplicação de técnicas e adotar uma dinâmica pró ativa para reverter as objeções e adequar seu portfólio de soluções às reais necessidades dos clientes. Teoria e desenvolvimento de vivências para revisar as atitudes vencedoras, os recursos necessários e motivar positivamente na busca de resultados.

IDEAL PARA: Representantes, Vendedores, Atendentes, Coordenadores, Supervisores, Gerentes, Diretores, Executivos, Empresários e Profissionais que realizam ações comerciais e buscam o desafio de atender e superar metas pessoais e profissionais.

PROGRAMA:

– Desenvolver o senso sistêmico em ações comerciais amplia o potencial de conquista e fechamento

– Perguntar não ofende!  Mas saiba como, quando, o que e porque perguntar ou perca a chance para sempre

– Aplicação de marketing como diferencial de aproximação e sinalizador de oportunidades fortes

– O segredo não é empurrar e sim puxar, com carinho e atenção, a cada reação do cliente

– Negócio fechado…. e agora? Cuidados e dicas práticas para tornar-se um referencial positivo ao seu cliente

– Exposição e debate de casos práticos

INSTRUTOR: Henrique V. Mäder       Contato: rico@synerhgon.com.br

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