INSTRUMENTOS PRÁTICOS DA QUALIDADE

COMERCIAL & PRÉ-VENDA: O QUE FAZER ANTES DE VENDER PARA COLHER LUCROS?
13/03/2016
5S & TPM: AS BASES FUNDAMENTAIS PARA A QUALIDADE TOTAL
13/03/2016

INSTRUMENTOS PRÁTICOS DA QUALIDADE

Considere realizar ¨in-company¨.

1

CONTROLES GRÁFICOS E PRÁTICOS PARA A SUA GESTÃO EMPRESARIAL

OBJETIVO: Conhecer e aplicar as principais ferramentas da qualidade – Gráficas e Práticas – para controle e tomada de decisões corretivas no desempenho das atividades, por meio de um processo estruturado de resolução de problemas. Atende a empresas que prestam serviços, realizam comércio e industrializam. Após o curso, os participantes estarão aptos a realizar melhores controles, de fácil compreensão por todos os níveis hierárquicos.

IDEAL PARA: Pessoas que necessitam realizar alguma forma de controle, desde Coordenadores, Supervisores, Gerentes, Diretores e Profissionais que desejam aplicar uma maneira estruturada e de fácil compreensão para identificar e solucionar problemas.

PROGRAMA:

– Objetivos e aplicações para melhor identificar e solucionar problemas

– Como selecionar a ferramenta gráfica ideal para atender cada tipo de situação problema

– Construção e aplicação de cada ferramenta gráfica – cuidados e análise de resultados

– Conhecendo as ferramentas práticas da qualidade: 5S, TPM, KANBAN, JIT e KAISEN

– Porque adotar as ferramentas da qualidade significa mudar para melhor

– Exposição e debate de casos práticos

INSTRUTOR:   Augusto V. Mäder     Contato: augusto@synerhgon.com.br

1

 

Compartilhar: