KAIZEN & LEAN MANAGEMENT

COMERCIAL & VENDAS: COMO CONQUISTAR E RETER CLIENTES PARA SEMPRE
09/09/2016
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO
13/03/2016

KAIZEN & LEAN MANAGEMENT

Considere realizar ¨in-company¨.

AJUSTAR O FOCO NAQUILO QUE É IMPORTANTE PARA RESULTADOS POSITIVOS

1OBJETIVO: Facilitar os profissionais a desenvolvem de forma focada e científica ações de KAIZEN _ Melhoria Contínua, para com consciência e conhecimento eliminarem os elementos que não agregam valor e geram sobrecarga, instabilidade e desperdício, comprometendo os resultados.

IDEAL PARA: Diretores, Gerentes e Supervisores que compreendem e vivenciam a importância da correta aplicação dos recursos para obtenção do máximo retorno esperado e buscam uma forma de educar seus times, equipes e colaboradores para uso permanente desse foco.

PROGRAMA:

– KAIZEN, um desafio permanente

– Eliminar o que não agrega valor: MUDA, MURA, MORI

– Entender os sete tipos de desperdícios de toda empresa

– Propósitos, Processos e Pessoas: como direcionar os 3 P’s

– SENSO SISTÊMICO, ciclo PDCA e LEAN MANAGEMENT: A importância dessa base

– Análise do aumento e da perda de Lucratividade

– Aplicação da ferramenta A3 para ações de melhoria contínua

– Exposição e debate de casos práticos

INSTRUTOR: Henrique V. Mäder       Contato: rico@synerhgon.com.br

1

 

Compartilhar: